08 agosto 2013

Olá Mundo(novamente)!



Bom dia,Boa tarde,Boa Noite e por que não,Boa Madrugada?
Sou Cida Porto,Baiana  formada em Artes Visuais na UFBA em 2008.
Bom,amo animais!Amo Orquídeas!Amo Aquarela e amo ensinar!
E Claro,adoro desenhar :)
Espero,através deste blog,mostrar pra vocês um pouquinho do meu trabalho .
Alguns do meus trabalhos já estão postados em meu antigo Blog :
http://cidaporto.blogspot.com.br/
Visite-me!
Na nova página postarei novamente as imagens no antigo blog ditado acima,já prevendo que ele terá,claro,um fim.
Espero que vocês se sintam a vontade em entrar em contato comigo.Tenho a Arte não apenas como um Hobby,mas também com o meu trabalho!
Enfim,me acompanhem e sejam Bem Vindos!


Vamos a postagem da arte mais recente :

Rafael(ainda em andamento)
- Arte feita em Papel Canson 200g tamanho A4
- Aquarela em pastilha
- Lápis de Cor aquarelável



Então é isso pessoal!Até a próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...