20 março 2014

Testando - Lápis de Cor Maped

Outono 
A estação mais charmosa do ano chegou.
Aqui no nordeste,quando vem com chuva é tempo de plantar e aguardar a boa colheita para os festejos juninos.
Para o povo da leitura,o tempo vai esfriando,e da pra ir se aconchegando e ler um bom livro com um café do lado ..aiai..eu já falei que amo o outono?!

Fiz um desenho no Sketch  pra testar o novo lápis de cor da Maped.

              Primeiro fiz a Paleta Maped (sempre bom fazer para nos familiarizar com as cores)
Eu comprei uma caixa de 36 cores,depois descobri que tinha de 48 dai sem querer tropecei numa livraria e comprei...
São bem pigmentados, macios e miscíveis entre si (continuarei os testes..)
E fiz o desenho rápido no Sketck das coisas gostosas do outono,bem,alguma delas...


E o desenho finalizado :)


                                                 E o meu assistente apareceu!
Próspero Outono e até o próximo desenho.



Um comentário:

  1. olá boa noite eu tbm fiz o mesmo comprei o de 36 e depois vi que tem o de 48 cores mas o valor esta mais que o dobro por 12 lápis, ja tenho o faber 48 aquarela e o 60 comum, norma 36 e leo ouro 36, acrilex e mercur happy time ambos 36 e gostaria de saber se valeria a pena pelas imagens achei que não mudou muita coisa apesar do meu maped 36 ter vindo repetido o blue lagoun e faltando o stell blue?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...