24 outubro 2014

Inktober Top 6 (14/19)

Olá pessoal,tudo bem com vocês?

Estou firme e forte no InkTober e vocês?
Amando cada dia mais o nankin,e diluindo cada vez menos,amando o resultado,enfim é um exercício muito bom..e vou fazer um projeto maior ainda...me aguardem :)

Vamos aos desenhos:

#Inktober Day:14
Chai a coisa mais fofa do Namorada Criativa,não tem como não desenhar esses olhos tão lindos.



#Inktober Day 15
Cris
Sabe aquela pessoa que move o mundo pra ajudar os animais é ela, e esse coração ai rosto dela é por isso.O coração Consciência. Te admiro muito.


#Inktober Day 16
Marlo
Perfil de sardentas cacheadas eu gosto muito,desafiador.


#Inktober Day 16
Gahbriela
Moça linda que conheci lá no Selfless e fiz questão de passar o nankin nesses ciclos perfeitos.


#Inktober Day 18
Juh Cavalcante
Minha amiga,minha parceira,minha prima,minha irmã... É bina a maquiadora mais linda do mundo dona do Blog Morena Rosa Make Up.


#Inktober Day 19
Osana
Mais uma linda do Selfless. Osana me ensina sobre sororidade e Amanda sobre estrelas em papel de paçoca.



                                      Em breve mais Inktober, um beijo Ink .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...