25 novembro 2014

IlustraDay #2

Dia 15 de cada mês,tem #IlusraDay galera!
O tema do mês é Autorretrato,eu adoro ,Rembrandt também!!!!  

Estou meio atarefada e a foto do perfil da pagina do facebook  e tão atual e apaixonante,mas queria algo,de hoje e hoje minha mãe me disse que eu precisava aparar a franja que jajá ela não iria ver meus olhos,eu achei tão divertido,e sacudi bem a cabeça para ficar do jeitinho que ela falou...rimos muito e ela disse que eu estava linda!
Dai eu resolvi fazer o autorretrato.
Love you mom!!!

Ah sobre o material utilizei aquarela e papel canson.

PS: Rembrandt: Rembrandt Harmenszoon van Rijn foi um pintor e gravador holandês.






I'm beautiful because my mom says so


Beijos, até o próximo post.



5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...