15 dezembro 2014

#IlustraDay de Natal

Olá pessoas,tudo lindo pro Natal?
Eu estou no clima :)
(Não conhece o IlustraDay,clica na foto aqui embaixo )



Essa é minha terceira participação no IlustraDay :)
Amei o tema,desde que foi sugerido eu fiquei super empolgada e fiz logo a(s) ilustração.
Resolvi compartilhar com vocês o Natal do Sertão, com mandacaru enfeitado.
Fiz em aquarela e em formato de cartões,que vou enviar aos amigos... 
Utilizei papel de 300g/m² a aquarela foi a Lukas  e canetinhas da Tris.










                                               Um beijo e até o próximo post! :)

Um comentário:

  1. Que lindo! E diferente de tudo que a gente sempre imagina do Natal.
    Queria ter sido tão criativa no meu desenho, rsrs.

    http://queroserbookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...